.

O lançamento do Royal Prime trouxe ao Distrito Turístico de Olímpia

o jeito inteligente de ter férias garantidas para a vida toda, de uma forma muito em conta com o sistema de multipropriedade.

CONHEÇA A MULTIPROPRIEDADE

Example text content..

Example text content..

Já pensou em ter uma Casa de Férias dentro de um resort de luxo e ainda contar com todas as comodidades hoteleiras? No Royal Prime, você pode! Garanta um patrimônio em um complexo moderno, inovador e recheado de opções de diversão.

VIVA, SINTA, VIBRE

#goodvibesroyalprime

aaaaaaaaaaaaaaa

Pense só em curtir! Com o sistema de multipropriedade, nós cuidamos da manutenção e de todos os detalhes para que você tenha bons momentos pra vida toda, com um patrimônio muito em conta pra chamar de seu. Confira alguns benefícios que te esperam:

QUERO MINHA CASA DE FÉRIAS

Example text content.

.

Example text content..

Com uma fração imobiliária, você se torna associado RCI Weeks, a maior intercambiadora de férias do mundo, e troca suas semanas por semanas de férias em mais de 4.300 empreendimentos em 100 países.


Cadastre-se, aproveite

e garanta os benefícios exclusivos

Tenha sua Casa de Férias no sistema de multipropriedade e nunca mais pague hospedagem.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.

*Previsão de entrega para 2026. Imagens meramente ilustrativas. A implantação do complexo completo será realizada em 2 etapas. As torres C e D, além de suas respectivas áreas comuns não fazem parte da etapa 1 da implementação e poderão sofrer ajustes ou adequações futuras no projeto. Os objetos de decoração e utensílios não fazem parte do memorial descritivo da unidade habitacional comercializada.